Por quanto tempo posso utilizar o login de compra de um curso para concluí-lo ?
O acesso ao login de compra de qualquer curso da página EAD da SSO Treinamentos permanecerá válido por 30 dias para que o aluno conclua o curso e emita seu certificado, sempre respeitando os termos de uso dos serviços.
Quantas vezes eu posso assistir ao curso?
Não há limite para que o aluno reveja os módulos dos cursos da SSO EAD dentro do prazo de 30 dias corridos após a aquisição do mesmo. Os alunos poderão repetir e assistir os módulos caso não tenham concluído o curso, revendo o que foi apresentado, observando que após efetuado a Prova Conclusão do curso, os módulos deste curso não estarão mais acessíveis.
Quantas pessoas podem assistir ao curso?
A compra dos cursos da EAD da SSO Treinamentos é individual e os cursos só poderão ser concluídos por um aluno para cada inscrição. Sua senha é individual e intransferível ! Vide EAD SSO – TERMO E CONDIÇÕES DE USO DA PLATAFORMA.
Quais são as formas de pagamento?
Boleto bancário e Cartão de crédito (PAG SEGURO).
Quando e como receberei meu certificado?
Após a efetuar a Prova de Conclusão do Curso, nosso sistema disponibilizará na área do aluno o Certificado Digital do curso EAD para que o próprio aluno efetue a impressão, após efetuar a Prova de Conclusão. Vide EAD SSO – TERMO E CONDIÇÕES DE USO DA PLATAFORMA.
Qual o custo do certificado digital?
O certificado digital é gratuito e será gerado automaticamente após a conclusão do curso e não tem qualquer custo adicional. Em caso de reemissão do certificado por motivo de correção, cobraremos uma taxa por despesas operacionais.
Quando solicitar e como funciona a reemissão dos certificados?
A solicitação de reemissão de certificado digital só poderá ser solicitada por erro de grafia. O aluno deverá encaminhar pelo e-mail treinamento@sso.com.br esta solicitação, informando data da compra, nome do curso e nome completo e correto do aluno. Será cobrado uma taxa no valor de R$ 50,00 para essa reemissão. Todos os custos para reemissão de certificado decorrentes de erros de preenchimento dos dados cadastrais são de inteira responsabilidade do aluno. Para que isso não ocorra, solicitamos sua atenção no preenchimento de seus dados cadastrais no ato da compra, observando a correta grafia no nome, inclusive com letras maiúsculas e minúsculas, pois o sistema gera o certificado exatamente conforme foi informado pelo aluno. Vide EAD SSO – TERMO E CONDIÇÕES DE USO DA PLATAFORMA.
Quais informações estarão no meu certificado?
Os certificados digitais emitidos pela nos cursos EAD da SSO Treinamentos trarão as seguintes informações mínimas, distribuídas na frente (Capacitação e Participação) e no verso (apenas para cursos de Capacitação) do certificado: Nome do Aluno; Título do Curso; data de conclusão/emissão; carga horária; Assinatura Eletrônica do docente; Assinatura Eletrônica da SSO, Assinatura de validação Técnica do curso verso (quando o curso for de Capacitação); Conteúdo Programático.
Como funciona o cancelamento do curso EAD?
O prazo máximo para solicitar o cancelamento é de 7 (sete) dias a contar da data da aquisição do curso. O valor do curso será ressarcido somente se o aluno tiver acessado apenas o primeiro módulo do curso e não tenha concluído nenhum módulo. Caso o aluno solicite o cancelamento após o prazo de 7 (sete) dias a contar de compra do curso, o valor pago não será ressarcido. Em caso de dúvidas, o aluno deverá a entrar em contato conosco pelo e-mail treinamento@sso.com.br
Posso fazer e como funciona a migração de um curso para outro?
Como a migração de um curso para outro envolvem vínculos contratuais com parceiros, professores e empresas para a disponibilização de conteúdos sob demanda, essa migração deverá ser aprovado por nossa Coordenação e é imprescindível que o aluno tenha acessado apenas o primeiro módulo do curso e não tenha concluído nenhum módulo do curso. A opção que o aluno faz por um determinado curso acarreta o pagamento de diversos agentes vinculados ao referido programa. Por esse motivo, a solicitação de migração para outro ficará sujeita a aprovação de nossa Coordenação e poderá gerar novos custos adicionais que poderão ser repassados ao aluno, caso o mesmo opte por transferir sua inscrição para um outro curso. O aluno também poderá ter a perda integral do desconto ofertado (caso haja) e cobrança por produtos ou serviços avulsos utilizados e oferecidos.
Como posso obter maiores informações sobre a SSO e a SSO Treinamentos?
Conheça a SSO acessando em nossa página “Quem Somos” ou acessando nossa home.